domingo, 21 de abril de 2013

Fundação da Associação Virtual Brasileira de Numismática




Senhores usuários,

Bem vindo a AVBN - Associação Virtual Brasileira de Numismática, somos uma instituição sem fins lucrativos que visa a inovação na numismática brasileira. Em nosso grupo é expressamente proibido anúncios de venda ou troca de peças. Em nosso grupo serão bem vindas às postagens que enfatizem a informação e cultura do meio numismático. Lembrando que em nosso site oficial temos um espaço reservado para o livre comércio entre os associados, os vendedores que quiserem obter acesso às dependências do site terão que associar-se ao nosso ambiente virtual, lá temos nosso shopping do colecionador onde o comércio será liberado. E não para por ai! Temos uma biblioteca online para o desfrute dos nossos usuários e muito mais novidades que ainda serão anunciadas. Você fará parte do maior movimento numismático brasileiro na web.

Obs: O grupo é livre para os usuários aprovados, mas para ser um associado você terá que contribuir com R$15,00 por ano que lhe dará o direito de usufruir dos serviços oferecidos pela AVBN.

Grande Abraço,

Bruno Diniz
Presidente da AVBN



Uma ideia que ainda engatinha, mas que está tomando vulto nas redes sociais entre os colecionadores de cédulas e moedas e o qual também sou um dos sócios-fundadores. Esse é mais um contributo para a divulgação de uma das mais nobres formas de colecionismo.

3 comentários:

  1. Olá, passo aqui para parabenizar pelo BLOG e convida-lo a fazer parte do collecione.blogspot.com.br um blog da loja WWW.COLLECIONE.COM .

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo, tenho uma loja a www.collecione.com e um blog o collecione.com.blogspot.com.br, ambos são um espaço direcionado para o collecionsmo, caso tenha um tempinho acesse nossos links, ficaremos muito honrados com sua visita.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado !
    Esta é a minha coleção de moedas brasileiras, comprei estas moedas crus @ Beniditto Calixito ladra sábado, desde 1989 e classificados algumas moedas em NGC e PCGS, recentemente

    https://www.facebook.com/media/set/?set=a.10151536979943296.544936.749103295&type=3

    ResponderExcluir